sábado, 5 de maio de 2012

Itambí - Descaso Total e Prefeitura não Faz Nada!


O Descaso nas ruas de todo o distrito de Itambí é Total!

A Prefeitura de Itaboraí divulga no centro da cidade, em placas que Itaboraí recebeu grande volumes do Obras, o maior em toda a História, mas cadê as Obras no Itambí?


Esta foto mostra a dificuldade dos ônibus para transitar no distrito.
A Empresa Rio Ita deixou de Fazer várias linhas em Itambí porque as ruas esburacadas e cheias de lama estragam os ônibus gerando prejuízos.


Isso é uma Vergonha! Isso é um descaso com a População de Itaboraí! Entra Prefeito e Sai prefeito e nada Muda.

"A Prefeitura só sabe mandar o Trator passar nas ruas, e sempre que passa chove, aí é um transtorno total" Disse a Dona Maria do Carmo, moradora de Itambí a 20 anos.

Os Moradores também reclamam que só em ano de eleição os políticos aparecem, prometem, mas depois que as eleições terminam, os que foram eleitos vão embora e não Fazem Nada.


Em 2010 quando o Ex-Prefeito Cosme Salles tentava se candidatar Deputado Estadual, ele foi até o Gebara para fazer um discurso e no final quando estava indo embora rolou uma especulação que ele havia dito que o "Bairro Gebara era um Câncer sem Cura". 

Especulação ou Não, os moradores também dizem que o Cosme Salles foi várias vezes no Bairro quando era prefeito e prometeu o mesmo que todos prometem, mas ficou 8 anos como Prefeito e o Bairro só Piorou.

Nós do Blog Itaboraí estamos ao lado de Itambí e vamos defender o povo que não merece tanto descaso!

Um comentário:

  1. Difícil falar de algo bom que tem ocorrido em Itambi a nível de infraestrutura. Na verdade, nada acontece. As únicas coisas boas são as pessoas do lugar. Mas, precisamos acordar. Há 22 anos no bairro, continuo, cada vez mais, perplexo. Vamos reagir!!!

    ResponderExcluir